5 Frases Picantes para Arrasar no Sexo Virtual

Sexting: entendendo o prazer do sexo virtual
14 de fevereiro de 2021
Hábitos dos Swingers Felizes
28 de fevereiro de 2021

5 Frases Picantes para Arrasar no Sexo Virtual

O sexting, quando precavido e consentido, é muito gostoso. E para te ajudar a tornar tudo mais caliente, separamos 5 frases para apimentar aquela conversa sexual. É uma frase picante que você quer? É uma frase picante que você terá!

Não aguento mais essa vontade de dar para você

Não há nada mais gostoso do que saber de quem a gente gosta os seus desejos sexuais, mesmo que em uma mensagem de texto. Quando ouvimos a manifestação de um desejo, principalmente em uma linguagem simples e direta, isso nos acende por dentro e aí: masturbação pra que te quero.

Não vejo a hora de te ver gozando pra mim

Cirúrgico, objetivo, claro, do jeitinho que a gente gosta. Crie a cena em sua cabeça do momento exato em que o parceiro/a está prestes a gozar e, se o momento permitir, solte esta frase.

Comprei um brinquedo erótico, quem sabe a gente não possa usar juntos

Aqui você não só estimula a vontade sexual da outra pessoa, mas cria a expectativa no outro em passar por uma experiência sexual única e singular, utilizando um brinquedo sexual. Mas, é aquilo, só prometa aquilo que é capaz de cumprir ;).

Tive um sonho quente com você hoje

Falou que sonhou com o/a paixão, já espere que não foi um sonho espiritual, tem sexo nisso. E é claro que a pessoa envolvida vai ficar louca para saber sobre o sonho. Aqui temos uma forma bem bacana de iniciar um sexting. Vai que é tua!

Acabei de sair do banho

Além de criar uma imagem erótica na mente da sua parceria/o, você ainda pode deixar o momento ainda mais erótico mandando um nude logo após sair do banho. O difícil mesmo será parar de pensar em você.

E se quer trazer mais mistério à conversa, ao invés de um nude, aposte em um seminude. Vale usar aquela roupa íntima ousada, bater uma foto (e outras coisinhas) e mandar para a pessoa desejada.

Agora homens, caprichem na cueca, porque a cuequinha furada não levanta o fogo de ninguém, viu?! Lembrem-se: é para impressionar, não para assustar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *