6 posições para um ORGASMO garantido

Se deliciando com bons drinks: Tudo que você precisa saber sobre bebidas de balada.
20 de agosto de 2021
Conto Erótico: Uma loucura deliciosa na CASA DE SWING e DENTRO DO TÁXI
8 de setembro de 2021

6 posições para um ORGASMO garantido

Muitos casais gostam de apimentar a relação com os queridinhos sex toy: vibradores, pulsadores, capas penianas etc. Mas hoje, trouxemos dicas para você trazer mais excitação para sua relação apenas com posições sexuais. E não estamos falando de movimentos que parecem impossíveis de uma pessoa com pouca elasticidade executar. Separamos aquelas que você pode facilmente incluir com seu parceiro (a) de forma prática e deliciosa. Veja:

1 -Túnel do amor


Chegou a hora de inverter as coisas… fique de costas para o seu parceiro e sente de forma gostosa e irresistível. Essa posição é ótima para quem gosta de controlar a intensidade da penetração e da ideia de ter quatro apoios, pois cada perna fica apoiada em um lado do quadril do companheiro e os dois braços também ficam apoiados na cama ou no chão.

 

2 – Fusão Corporativa


Uma posição que traz a penetração anal de forma intensa e deliciosa. Se você tem um escritório em casa, coloque sua parceira (a) apoiada sobre a mesa e você, sentado na cadeira de rodinhas, se movimenta para a penetração profunda.

 

3- Contracorrente


Inverter as posições está em alta quando o assunto é se aventurar em novas posições.
A contracorrente funciona assim: Deitados de lado, você deve ficar com a cabeça próxima aos pés do parceiro e com a vagina de encontro ao pênis. Essa posição também funciona para que o parceiro estimule seu ânus no momento da penetração.

 

4 – Massinha de modelar


Você também acha que um dos melhores jeitos de transar é com as pernas para cima? Essa posição combina perfeitamente com você!
Em um local plano, você fica de costas, com a base apoiada da coluna apoiada e as pernas, você levanta e posiciona nos ombros do seu parceiro. E uma dica de ouro deliciosa é que, com as os dedos, o seu parceiro pode de estimular com durante a penetração ou explorar seus seios, pescoço e boca com as mãos. Use a abuse do contato visual. Mostre ao seu parceiro sua reação a cada estímulo e penetração, isso aumenta o tesão.

 

5 – Mãos à obra


Essa posição é para quem adora manter as mãos em movimento durante a transa. Com o peitoral próximo as costas da parceira (o), penetre-a por trás, sugira que ela abra e levante a perna para que com suas mãos você possa estimular a região do clitóris de forma abrangente, com movimentos lentos, circulares, rápidos ou da forma que sua parceira (o) desejar.
Esta posição também serve para quem prefere sexo anal.

 

6 – Tirando a temperatura


Para quem aprecia sexo oral e beijo grego, essa é a posição, meus amigos!
Apoie sua parceira na cama ou em uma superfície plana e empinada para você para facilitar a abertura do ânus. Junto com o estímulo feito pela sua boca na região anal e vaginal, a mão pode ser usada na parte da frente para estimular o clitóris fazendo com que sua parceira alcance o orgasmo ainda mais rápido e de forma deliciosa.

 

Agora que demos essa dica, hoje você já pode convidar o seu parceiro para uma noite quente e de muito orgasmo. Conta para gente nos comentários qual posição você mais gostou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *