Vai fazer anal? Saiba como estimular o ânus e alcançar o nível máximo do prazer.

Conto Erótico: “Namorada na balada se esfregando em outro”
11 de julho de 2021
Conto Erótico: Anal com a gata do tinder!
13 de agosto de 2021

Vai fazer anal? Saiba como estimular o ânus e alcançar o nível máximo do prazer.

Às vezes, tudo se resume ao experimento. A vontade de provar algo diferente do sexo convencional. Você procura por algo delicioso e que te leve ao máximo prazer.

Cada vez mais as mulheres falam abertamente sobre o sexo anal e como ele pode se tornar a cereja do bolo durante a transa. Então, se você quer saber como fazer o anal e deixar a/o sua companheira (o) louco de prazer, você precisa continuar lendo essa matéria.

A região anal é um local que vai te proporcionar muito prazer e muitos orgasmos, mas você precisa saber como fazer para isso acontecer. Por isso, separamos algumas dicas de ouro para você adentrar no mundo do mais glorioso prazer:

• Para incluir o sexo anal na sua relação, você precisa lembrar de sempre estar com o seu melhor amigo, o lubrificante

• Utilize os seus dedos. Dê dedadas ou faça fricções no ânus como forma de relaxar e estimular o outro;

• Plugs por penetração que pode ser usado com o companheiro ou sozinha como forma de se acostumar com a penetração. Você pode encontra-lo em metal, borracha, silicone e etc.

• O vibrador pode ser um aliado fiel, você pode utilizar o de penetração para ir no ritmo do outro e você também pode usar o de fricção e começar ao redor da área externa para levar o outro ao prazer como nunca antes

• E por último, mas não menos importante, utilize sua língua, bb! Tem coisa mais deliciosa do que ver o seu parceiro se contorcer de prazer ao sentir sua língua? Então, utilize esse aliado para oferecer sensações quentes e deliciosos ao seu parceiro.

E lembre-se, o clima é sempre um aliado. Então, crie um para você e seu parceiro (a). As preliminares são essenciais para despertar o tesão, por isso, utilize suas ]mãos e boca por todo o corpo do outro e por fim, só aproveite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *