Conto Erótico: “Minha esposa, eu e meu amigo no nosso primeiro menage”

O que a ciência diz sobre o tempo de sexo perfeito?
8 de agosto de 2020
Ponto G existe mesmo? Especialista esclarece e dá dicas
7 de fevereiro de 2021

Conto Erótico: “Minha esposa, eu e meu amigo no nosso primeiro menage”

Em uma noite de sábado eu e minha esposa  transamos em nossa chácara onde estávamos sozinhos, sempre fomos adeptos a acessórios e eu tinha presenteado a minha esposa com um consolo com ventosa, até ai tudo ok.

No outro dia acordei e a minha esposa tinha ido no mercado buscar algumas coisas, levantei e estou aspirando a piscina quando meu telefone toca, pra minha surpresa um amigo que mudou para outro estado e fazia 10 anos que não o via, falei que estava na chácara e chamei ele pra tomar umas cervejas, em 10 minutos ele chegou que estava próximo, papo vai papo vem ele foi no banheiro colocar uma sunga.

Neste momento a minha esposa chega e pergunta de quem é este carro? Eu respondo é do meu amigo. “Um amigo meu que vc não conhece, pois faz muito tempo que não o vejo, ele está no banheiro se ajeitando pra nós irmos na piscina”. Nisso a  minha esposa fala: “O consolo esta grudado na parede do banheiro”. Falei “fica de boa e haja como nada estivesse acontecido”, nisso o meu amigo aparece meio sem graça, eu apresento os dois, a minha esposa vai guardar as coisas e eu fico conversando com o meu amigo.

Menage: eu, esposa e amigo

O tempo vai passando, entramos na piscina e começamos a brincar com uma bola que tinha lá. Em um momento, quando joguei pro meu amigo, ele não segurou direito e ele e minha esposa travaram uma pequena luta pra ficar com a bola, nisso eu vi ele e ela junto automaticamente me deu um tesão enorme e meu pau ficou muito duro, eu pra sacanear sentei na borda da piscina com o pau quase saindo da sunga, quando eles viram até assustaram, a minha esposa logo falou “O que é isso amor? Que tesão é esse?”

Eu respondi que vendo eles dois se pegando lembrei do consolo que nos ajudou ontem. O meu amigo riu e falou “eu vi no banheiro”. A minha esposa ficou vermelha na hora, eu desci da borda e logo agarrei ela e dei um beijo bem molhado nela, falei “Amor, vamos experimentar um pau de verdade?”

Ela só sorriu, puxei o meu amigo e falei pra minha esposa beijar ele, e assim aconteceu. Saímos da piscina e fomos direto para o quarto.

No caminho já fui despindo a minha esposa e o meu amigo nos acompanhando, coloquei a minha esposa deitada e já fui chupando aqueles peitos gostosos e falei pro meu amigo “vem se solta! É uma brincadeira que morre aqui”. Ele logo caiu de boca na boceta dela e ela gemia doida tesão, ela ficou de quatro e pediu rola e assim fizemos. Ela chupava um e punhetava o outro e assim foi por minutos.

Logo fui por trás dela enquanto ela sugava o pau do meu amigo e comecei a chupar aquele cuzinho e a bocetinha toda molhada, enfiei meu pau na boceta e comecei a bombar forte, logo sinto as pernas dela tremerem, o primeiro gozo da minha putinha. O meu amigo deitou ela foi por cima e começou a rebolar, eu já mirei no cuzinho que ela adora dar e comecei a entrar na sintonia das mexidas, fizemos uma dupla penetração de uns 10 minutos, nisso o meu amigo gozou.

Deitei ela e o meu amigo com o pau meio mole mas próximo a sua boca já segurou as pernas dela para cima e bem abertas e eu comecei a socar bem forte enquanto minha amada estava lambendo as bolas do meu amigo, e ele se animando novamente foi enfiando o pau na boquinha dela, após um tempinho fomos fazer uma penetração dupla, eu deitei ela encaixou meu pau na boceta e o meu amigo entrou com o pau dele junto ao meu na bocetinha, eu olhando pro rostinho lindo de puta da minha esposa e beijando aquela boquinha loucamente.

Quando minha amada pede leite no boquinha, se ajoelhou e logo eu dei muito leite pra ela, gozei muito e muito, logo o meu amigo também deu uma jatada de porra na boca dela que engoliu tudinho, deitamos um ao lado do outro na cama, minha amada veio limpar nossos paus com a língua, foi incrível.

Voltamos para área da piscina, tomamos mais umas cervejas, o meu amigo foi embora, ficamos muito felizes em ter essa experiência.

Esperamos que após esta pandemia passar iniciarmos uma amizade com algum casal.

E assim se finaliza a nossa única experiência a três, até o momento.

9 Comentários

  1. beto disse:

    sou uber se tem essa fantasia zap 21-964250044

  2. Juliana disse:

    Sempre tive vontade

  3. Dandinho disse:

    Sou dandi negro 47 casad sdoro 991875919

  4. Eder disse:

    Sou bi 37anos 1,70m 75Kg e me amarro em trepar com casais.
    Chama no zap 21 99592-7738

  5. Richard disse:

    Me chamo Rīchard Tenho 33 Sou do Rio Zona oeste Estou No meio Algum Tempo Já Saí com alguns Casais tenho Experiência no meio Caso se interessem Meu Whatsapp 21 992991775

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *