Squirting: urina ou ejaculação feminina?
1 de julho de 2017
Lubrificação feminina
14 de julho de 2017

Estética na Intimidade

VOCÊ SE SENTE INCOMODADA COM A ESTÉTICA A PONTO DE INTERFERIR NA SUA QUALIDADE DE VIDA?

Como você se sente em relação ai seu corpo? Quais as suas inseguranças? O cabelo? A celulite? Os peitos? O nariz? Estrias? Essas são inseguranças frequentes das mulheres e todo mundo sabe que existem procedimentos estéticos e farmacêuticos para resolver tudo isso! Mas e a sua vagina?

Assim como todas as partes do corpo, algumas mulheres estão insatisfeitas com a região íntima. Algumas acham a vagina muito grande, muito pequena, excesso de pele, muito escura e por aí vai! ?
Diferentemente de um alisamento de cabelo, os procedimentos estéticos íntimos não são conhecidos pela maioria das mulheres. ?


A verdade é que não existe um padrão anatômico genital considerado “normal” e quando se fala em estética íntima só existe um fator importante: VOCÊ SE SENTE INCOMODADA A PONTO DE INTERFERIR NA SUA QUALIDADE DE VIDA?


E acreditem, interfere muito! Tem muitas mulheres que tem vergonha da própria vagina, e por isso deixam de ter relações sexuais, principalmente oral, ou deixam de sentir prazer e terem orgasmo por estarem “tensas” na hora do sexo. E isso atrapalha a vida conjugal e sexual da mulher. 


Não existe um padrão de beleza em relação a vagina. O que a maioria das mulheres não sabe, é que a medicina estética íntima tem evoluído muito nesse aspecto. Você deve se sentir bonita em todos os aspectos e isso inclui a região íntima! Não deixe as dúvidas poluírem sua cabeça ou estragar sua vida sexual! ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *