Hábitos dos Swingers Felizes

5 Frases Picantes para Arrasar no Sexo Virtual
21 de fevereiro de 2021
3 Dicas Para Iniciar no Bi Feminino
7 de março de 2021

Hábitos dos Swingers Felizes

Muitos casais já vivem o swing há um tempo mas ainda não conseguiram sentir na pele toda essa transformação no relacionamento que casais mais experientes insistem em dizer que acontece. E talvez exista algo mais complexo na relação, um obstáculo pessoal ou seja simplesmente falta de orientação prática. Existe afinal, hábitos de swingers felizes?

Pensando nisso, preparamos uma listinha de 6 hábitos que podem fazer toda a diferença para os casais do meio liberal. Então, se você ainda não está sentindo toda aquela melhora que sempre ouviu falar que o swing traz para a relação, estamos aqui pra te dar algumas ideias de como melhorar, de fato, seu relacionamento swinger.

 

1 – Transar depois da festinha

Não importa se é numa casa de swing, numa festinha privê ou na sua própria casa. Rolou sexo com outras pessoas? Sempre terminem a noite entre vocês, só entre vocês. Deixar esse hábito de lado pode deixar sua relação como casal mais fria e perder um pouco da conexão. Ter momentos a dois é indispensável para manter a relação em um nível saudável.

2 – Conversar sobre o que rolou

Tem gente que tem vergonha de falar o que aconteceu no swing para o próprio parceiro, tem gente que tem medo da reação do parceiro e tem gente que não quer mesmo nem tocar no assunto. Mas conversar sobre as coisas que aconteceram no swing é um dos hábitos mais importantes para fortalecer a cumplicidade do casal. Se você tem dificuldades em se abrir, comece conversando apenas sobre as coisas boas e divertidas que viram acontecendo. Quando estiverem mais seguros, falem também sobre as coisas que não curtiram. Isso é essencial para que vocês conheçam melhor um ao outro, sexualmente falando.

3 – Fantasiar durante o sexo

Enquanto o próximo swing não chega, um hábito interessante é transar com o parceiro fantasiando o que você quer fazer na próxima saída. Pode ser um ménage, uma troca ou uma pessoa em específico que você queira ficar. Muitos casais brincam de trocar de nome no sexo, imaginando que estão transando com outra pessoa.

4 – Cuidar da saúde

É estar ciente de que o corpo não é uma máquina de sexo e que precisa de reparos constantes para continuar funcionando adequadamente. Para isso, é importante estar em dia com os exames de rotina, alimentar-se bem, fazer exercícios, tudo isso que a gente já está cansado de saber que faz bem. Swingers que tem o hábito de cuidar da saúde tem melhores desempenhos na hora do sexo e sabem os limites do próprio corpo, isso os ajuda a ter uma vida mais equilibrada no mundo liberal.

5 – Fazer programas PBs

Viajar, sair para um boteco, um jantar especial… swingers felizes não esquecem de curtir momentos a dois longe do swing. Entendem que o sexo com outros é uma parte da vida deles e continuam encontrando “graça” na companhia um do outro, mesmo que o ambiente PB já não seja mais tão atrativo quanto o liberal. Com este hábito, os casais descobrem que são capazes de se divertirem um com o outro.

6 – Planejar o orçamento do swing

Por mais que a gente gostaria que a vida não precisasse de dinheiro, não é assim que funciona. Um dos principais fatores para brigas entre casais são os problemas financeiros, e administrar adequadamente onde e quanto será usado para o swing, é um hábito presente na rotina de swingers felizes.

 

 

Bora fazer o teste? Coloque estes hábitos em prática e depois volte aqui para nos contar se funcionou pra você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *