Cruzeiro swing
Cruzeiro swing
14 de agosto de 2017
vulgaridade-x-sensualidade
Vulgaridade x Sensualidade
8 de setembro de 2017

História do Swing

História do Swing

Devido ao fato de que a monogamia é um conceito bastante novo (por padrões históricos), a História do Swing não pode ser rastreado muito mais longe do que o século XVI.

 

História do Swing

 

O swing antes do século XVI

Antes desta era, os seres humanos não colocavam um valor particular na monogamia e muitas culturas precisavam da proibição religiosa e do estigma social que atormentava o estilo de vida dos swingers nos anos posteriores. Faziam sexo com desprendimento, o que é um instinto humano completamente natural, tornando o ato ainda menos notável, portanto, a história é muito esparsa em detalhes sobre como era o estilo de vida inicial.

 

O swing no século XVI

Um dos primeiros encontros de swing registrados provou ser um dos mais formais. Em 22 de abril de 1597, um contrato foi celebrado entre John e Jane Dee e Edward e Joanna Kelly. O acordo estipulava que, a partir desse dia, as relações conjugais entre os homens e suas esposas seriam compartilhadas entre os quatro. Os casais confessaram que foram possuídos por espíritos e obrigados a assinar o contrato após as sessões que eles mantiveram.

O ocorrido foi superado apenas pelo motivo do encontro.

Balanço secreto no século XVIII

As seitas judaicas do século XVIII, conhecidas como os Fankists e os Dönmeh, falavam sobre um “Festival do Cordeiro” anual. Era uma enorme festa de swing disfarçada, onde se realizava o sexo entre os casais. Esses rumores, no entanto, foram evitados pelo sentimento de preconceito da época, pois ambos os grupos eram discretos sobre suas atividades (o que é muito comum entre os casais no swing atualmente).

 

O swing no século XIX

O que incomodaria mais a igreja média do que o comunismo, que o faria compartilhar seu dinheiro duro com outros? Compartilhar suas esposas duramente conquistadas.

Karl Marx em seu Manifesto Comunista (1848) anotou disso e fez todo o possível para espalhar essa “projeção psicológica dos burgueses” de que os comunistas eram adeptos do estilo de vida swinger era prevalente entre a esquerda.

 

O estilo de vida swinger

A sabedoria convencional alega que o swing moderno começou entre os pilotos da USAF e suas esposas durante a Segunda Guerra Mundial. Devido à taxa de mortalidade extremamente alta, os pilotos forjaram fortes ligações entre eles, o que implicava que se um deles morresse, o outro cuidaria das viúvas, sexual e emocionalmente. Embora esta teoria seja contestada, é amplamente aceito que o estilo de vida swing prevaleceu em algumas comunidades militares na década de 1950.

 

1 Comentário

  1. guy disse:

    nice write up, its a fun lifestyle if you are up for it

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *