Mundo Liberal: ideia de solteiro e casal

06-09 - Dia do Sexo
06 de setembro – Dia do Sexo
5 de setembro de 2019

Mundo Liberal: ideia de solteiro e casal

Mundo Liberal remete à liberdade de ação e pensamento no mundo, e o solteiro swingueiro não apenas está no meio liberal, como vive a fantasia do casal.

 

Fantasia do casal:

A fantasia de todo casal swing é ser solteiro, portanto, o casal swing remete em suas práticas o pensamento liberal, mesmo sendo um casal, há respeito.

”Ser solteiro swingueiro é sentir prazer em ver marido com prazer em ver a esposa sendo bem tratada e não apenas em fazer sexo com a esposa de qualquer maneira. Ser solteiro swingueiro é respeitar as pessoas, respeitar limites, respeitar regras, respeitar quem não curte algumas práticas. Ser solteiro swingueiro é não estar no meio somente para se satisfazer sexualmente com alguém e economizar o dinheiro do puteiro. Quem realmente curte o meio liberal não consegue se livrar dele, ele faz parte de você muito antes de você entrar nele.”

 

 Solteiros equivocados:

Por infelicidade, existem casais que levam solteiros para conhecer esse mundo swing achando que compreendem o conceito de Mundo Liberal e se equivocam, transtornando as pessoas, pois na maioria das vezes são inconvenientes, desrespeitosos e repugnantes ao chegarem com sua mentalidade errada no local.

”…muitos solteiros despreparados, sem noção, sem a mínima ideia do que realmente é o Mundo Liberal, de como se comportar nele, entendem a palavra liberal como “eu vou pegar geral” e pra eles, uma boate swinger é como se fosse um puteiro no estilo rodízio, paga-se um valor fixo, entra e faço o que quiser. Solteiros, lembre-se sempre de disso: esposa não é puta nem marido é corno.”

 

O que acontece no swing fica no swing:

Devido à errada mentalidade exemplificada acima, há solteiros que espalham, difamam e mostram para os amigos ou amigas, do bar, futebol, trabalho, academia, sua vida pessoal e esquecem que acabam expondo outras pessoas sem autorização para isso, e se tornam pessoas repugnantes e podres nesse mundo liberal, além de estarem quebrando uma regra do swing.

Seja o solteiro que o casal quer ter como amigo

 

Por fim, é essencial ressaltar a importância do respeito com os casais. São pessoas, seres humanos, se coloque no lugar, respeite as formas de ser de cada um. Seja o solteiro que gostariam que fossem pra você.

 

 

2 Comentários

  1. nonato disse:

    Bom dia….parabéns pela abordagem desse tema tão importante no meio liberal. Sou solteiro, frequento o swing já a algum tempo e certas sou discriminado, por conta do comportamento de determinado solteiros que não respeitam a posição alheia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *