Mundo Liberal: ideia de solteiro e casal

06-09 - Dia do Sexo
06 de setembro – Dia do Sexo
5 de setembro de 2019
O que os infectologistas dizem sobre sexo e Coronavírus?
30 de março de 2020

Mundo Liberal: ideia de solteiro e casal

Mundo Liberal remete à liberdade de ação e pensamento no mundo, e o solteiro swingueiro não apenas está no meio liberal, como vive a fantasia do casal.

 

Fantasia do casal:

A fantasia de todo casal swing é ser solteiro, portanto, o casal swing remete em suas práticas o pensamento liberal, mesmo sendo um casal, há respeito.

”Ser solteiro swingueiro é sentir prazer em ver marido com prazer em ver a esposa sendo bem tratada e não apenas em fazer sexo com a esposa de qualquer maneira. Ser solteiro swingueiro é respeitar as pessoas, respeitar limites, respeitar regras, respeitar quem não curte algumas práticas. Ser solteiro swingueiro é não estar no meio somente para se satisfazer sexualmente com alguém e economizar o dinheiro do puteiro. Quem realmente curte o meio liberal não consegue se livrar dele, ele faz parte de você muito antes de você entrar nele.”

 

 Solteiros equivocados:

Por infelicidade, existem casais que levam solteiros para conhecer esse mundo swing achando que compreendem o conceito de Mundo Liberal e se equivocam, transtornando as pessoas, pois na maioria das vezes são inconvenientes, desrespeitosos e repugnantes ao chegarem com sua mentalidade errada no local.

”…muitos solteiros despreparados, sem noção, sem a mínima ideia do que realmente é o Mundo Liberal, de como se comportar nele, entendem a palavra liberal como “eu vou pegar geral” e pra eles, uma boate swinger é como se fosse um puteiro no estilo rodízio, paga-se um valor fixo, entra e faço o que quiser. Solteiros, lembre-se sempre de disso: esposa não é puta nem marido é corno.”

 

O que acontece no swing fica no swing:

Devido à errada mentalidade exemplificada acima, há solteiros que espalham, difamam e mostram para os amigos ou amigas, do bar, futebol, trabalho, academia, sua vida pessoal e esquecem que acabam expondo outras pessoas sem autorização para isso, e se tornam pessoas repugnantes e podres nesse mundo liberal, além de estarem quebrando uma regra do swing.

Seja o solteiro que o casal quer ter como amigo

 

Por fim, é essencial ressaltar a importância do respeito com os casais. São pessoas, seres humanos, se coloque no lugar, respeite as formas de ser de cada um. Seja o solteiro que gostariam que fossem pra você.

 

 

17 Comentários

  1. nonato disse:

    Bom dia….parabéns pela abordagem desse tema tão importante no meio liberal. Sou solteiro, frequento o swing já a algum tempo e certas sou discriminado, por conta do comportamento de determinado solteiros que não respeitam a posição alheia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Gostei muito do que foi dito.
    Sou casado por 31 anos e hoje vivemos apenas no mundo das fantasias e de exibicionismo em alguns sites que tivemos coragem de abrir uma conta.
    Estamos ensaiando uma visita em um clube swing a muito tempo. Mas em São Paulo é longe demais e ela tem medo. aqui o mais próximo de nós é o mistura certa. Somente ainda não fomos visitar por causa exatamente do que foi comentado. Pois queremos acima de qualquer coisa privacidade. Por isto gostaríamos de saber se existe algum dia de programação exclusiva a casais.

    Desde já agradecemos e ficaremos no aguardo de uma resposta

    Abraço do casal Marcondes e Sol

    • Mistura Certa disse:

      Olá Marcontes e Sol. Não temos mais um dia específico para casais, mas temos uma área reservada apenas a estes, onde não entra solteiro. Venham conhecer e verão como as pessoas respeitam as outras por aqui, respeitam mais do que em uma balada comum. Se preferir vocês podem apenas conhecer, fiquem a vontade!

      • Casal quente disse:

        Estamos de acordo com o Marcondes,, deveria existir um dia somente para casais e solteiras,,, aonde a casa seria olhada com mais carinho pelos casais do meio… Meu voto e ter uma dia somente para casais…. ABÇS

        • Casal Iniciantes disse:

          Eu acho que é praticamente impossivel que alguma casa faça isso, por alguns motivos obvios, vou citar dois ppr experiência, o primeiro é que o solteiro é uma fonte de lucro, o preço da entrada é bem elevado e isso alavanca os lucros!
          Segundo é que de 10 casais liberais 8 curtem solteiros então junta-se o util ao agradável, e uma excelente solução do proprietário foi essa brilhante idéia do espaço reservado apenas para casais. Parabéns pela iniciativa.

      • ThecassiaRio disse:

        bom.dia
        tenho curiosidade em conhecer a casa junto com a minha parceira
        queremos sentir algo novo excitante
        mas ao mesmo tempo queremos certa privacidade
        vi que tem uma área só pra casal
        co.o devo me comportar ?
        ela pode sentar no meu colo por exemplo ? … Se ela estiver de saia pode transar carinhosamente sem ir pro quarto ? como.funviona ?

  3. Renan disse:

    Como o nonato falou… Excelente abordagem do assunto… Já cansei de presenciar diversas vezes no mistura certa solteiros desrespeitosos que certas vezes foram expulsos do clube e ao sair deixaram um ar desagradável para os demais solteiros… frequento o mistura e swings pouco mais de 1 ano e fico envergonhado quando vejo um solteiro achando que está em um “açougue”, além de queimar o resto dos demais solteiros deixa um ambiente desconfortável..

    Me chamo Renan sou solteiro moro na Tijuca com disponibilidade a diversos locais do RJ wpp: 980604574

  4. Casal quente disse:

    Frequentamos as mais diversas casas de swing entre RJ e SP, nunca imaginei ter uma casa tao gostosa de frequentar aqui no rj, um local descontraido e muito requintado, MEUS PARABENS!!! Como falei anteriormente ja fomos a varias casas de swing, o que me deixou bem desconfortavel foram duas coisas basicas, a primeira a quantidade de solteiros e a casa nao coloca uma noite para casais e a quantidade de homens de bermudas, isso deixa o local com um aparencia nao muito boa, nenhuma casa permite a entrada de homens de bermudas , ACHO QUE DEVERIAM REVER ISSO… ABÇS

    • Ricardo. Luiz. Emmanuelli disse:

      Boa noite moro no RGS ,sou solteiro gostaria de fazer um filme pornô sou bem dotado moro no litoral norte se for possível gostaria de uma chance

  5. Eliana disse:

    Olá!
    Fui casada por longos anos e o meu marido que agora falecido pretendia me levar ao sua Clube. Estou viúva a 4 anos, tenho pensado muito em ir fazer uma visita. O que achar? Tenho 64 anos muitas pessoas me elogiam muito por falarem que não pareço ter essa idade.
    Gostaria de ir com minha amiga que também é viúva. Gosto muito do sexo masculino.
    Abraços aguardo retorno!

    • Ale disse:

      Oi Eliana. Tudo bem?
      Tenho 40 anos e gostaria de sair e conhecer alguém da sua idade e posso tranquilamente levar vc com oi sem sua amiga ao Mistura pra conhecer e curtir um pouco.
      Me chama no ZAP …21964468776

  6. Solteiro90 disse:

    Olá,sou hétero e queria experiência com um casal d vdd tenho essa tara algo que seja real e no sigilo… caso tenha algum casal me chama

  7. Tiago disse:

    Bom dia . Poxa logo agora que eu e minha esposa estamos entrando nessa vibe de ser liberal . Estamos iniciando agora .
    E estamos pra fazer amizades. Temos dois anos de casados . E procuramos casais e minha esposa curte outra mulher
    Eu curto tudo . Estamos esperando reabrir pra quem sabe fazer novas amizades em uma casa e ter sempre essa coisa gostosa que e a troca de casais .

  8. Interior sp ddd15 disse:

    Gostei da matéria.
    Coloco-me á disposição de casal com esposa liberada ou mulher sozinha fogosa carente.
    Sou do interior paulista, ddd prefixo 15
    taradofetiche@outlook.com
    Venha com o fundo da calcinha molhadinha, do jeito que eu gosto para vc gozar gostoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *