O que a ciência diz sobre o tempo de sexo perfeito?

Confira e-books eróticos totalmente grátis pra você baixar
Confira e-books eróticos totalmente grátis pra você baixar
20 de junho de 2020

O que a ciência diz sobre o tempo de sexo perfeito?

Cerca de 50 especialistas, incluindo especialistas, clínicos, assistentes sociais, consultores familiares e cuidadores médicos da Universidade Americana Penn State e distribuída no Journal of Sexual Medicine reuniram informações de um grande número de indivíduos e garantiram ter encontrado o tempo “perfeito” para a duração do sexo: algo entre três e 13 minutos.

 

Uma revisão, liderada pela Universidade, diz que a demonstração sexual que continua indo a algum lugar no intervalo de 1 a 2 minutos é “excessivamente curta”; 3 e 7 minutos de sexo são “adequados”; em algum lugar na faixa de 7e 13 é “aceitável”; 10 a 30 minutos é “excessivamente longo”.

 

Conforme indicado pelos cientistas, o experimento refuta a ideia errada de que o sexo deve durar a noite toda para ser bom.

 

Porém, existem outras pesquisas que procuram encontrar a estimativa do tempo perfeito.

 

Uma pesquisa internacional realizada pelo site de relacionamento Saucy Dates revelou que, em média, as mulheres esperam que o sexo dure 25 minutos e 51 segundos. Isso sem contar a sedução antes, as preliminares e o carinho pós sexo. São 25 minutos só de penetração. Entre os homens, a expectativa é semelhante. São 25 minutos e 43 segundos.

 

Para chegar à conclusão, foram entrevistadas 3.836 pessoas com duas perguntas: “Quanto tempo durou a última vez que você fez sexo (intercurso, não preliminares)?” e “Quanto tempo você gostaria que o sexo (intercurso, não preliminares) durasse?”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *