Onde Encontrar Alguém Para Swingar

10 Coisas Sobre Swing que Você Precisa Saber
21 de março de 2021
28 Fatos Fascinantes sobre Sexo que Você Não Sabia
7 de abril de 2021

Onde Encontrar Alguém Para Swingar

Uma das principais dúvidas de quem está começando no mundo do swing é sobre como encontrar um casal, solteiro ou solteira para uma festinha. Mas como vocês devem imaginar, festas e eventos não são a única opção quando o negócio é conhecer alguém para swingar. Existem algumas formas de conhecer novas pessoas e vamos falar um pouquinho de cada uma:

Casa de Swing ou Balada Liberal

Esta é a forma mais comum e a primeira experiência de muitos casais que estão iniciando. Existem algumas vantagens nesta forma de abordagem, o casal pode ir sem compromisso e caso não encontre ninguém interessante, pode curtir a noite entre os dois mesmo. A grande desvantagem é que no Brasil ainda existem poucas casas de swing. Para terem uma ideia, em São Paulo tem muitas casas de swing, mas saindo dos grandes centros, poucas cidades possuem esse tipo de balada. Isso acaba dificultando muito para quem não mora em uma cidade que tenha casa de swing.

Viagens Liberais

Unir o útil ao agradável é mais ou menos o que as viagens liberais fazem por casais em busca de swing. Além de curtir o destino escolhido, turistando por aí, essa opção é ótima para casais em busca de muita privacidade, uma vez que estão longe de casa, entre desconhecidos.

Sites e redes sociais

Conhecemos e participamos de quase todos e podemos falar que nem todos são tão bacanas assim. Diferente de uma casa de swing, onde você vê a pessoa ali ao vivo, o mundo virtual tem o dom de esconder a verdade da gente. Além do uso de photoshop para alterar imagens e fotos, ninguém garante que aquela pessoa maravilhosa não esteja usando foto de outra pessoa – já cansamos de ver nossas fotos em outros perfis. Mas para quem gosta de brincar pelo mundo virtual – e tem jogo de cintura para driblar eventuais decepções – existem boas opções de sites, encontre um que você curta e aproveite.

Balada GLS ou Balada PB

Muitos casais acabam utilizando essa forma de “caça” na busca por solteiros. Em uma balada GLS os casais buscam meninas solteiras para interagirem com o casal, já nas baladas PB os casais buscam homens solteiros. Dá certo? Para alguns casais sim, mas para que dê certo, o casal tem que ter aquele perfil paquerador: nada de timidez e muita paciência com pessoas que podem não ter o mesmo pensamento swinger.

Encontro em barzinho ou restaurante

Ok, entramos em uma rede social, encontramos vários perfis bacanas e queremos interação. Vou marcar o primeiro encontro direto na casa deles, na nossa casa ou motel, certo? ERRADO!! Nunca marque um primeiro encontro em lugar reservado, marque em um local público. Um barzinho, restaurante ou balada. Sério? SIM! Primeiramente lembre que o mundo virtual esconde muitas mentiras e nada garante que a pessoa que irá encontrar é aquela pessoa que você imaginou. Marcando o encontro em local público, fica mais fácil você sair de situações de perigo ou embaraçosas. E se rolar afinidade aí sim: bora pro motel!

É isso meus queridos, existem várias formas de buscar aquele encontro gostoso e verificando qual é a melhor para o perfil de vocês mais fácil ter sucesso! Boa caçada!!

3 Comentários

  1. Rho disse:

    Busco uma mulher para realizar os fetiches do meu marido.
    De preferência madura, entre 50 a 60 anos.

  2. Silvino Magslhães disse:

    Apena elogiar toda iniviativa para realizações das festas,e torcer para tudo passar logo pra eu curti e conhecerngente novas (novas amizades).
    Confesso q estou em busca de uma pessoa (mulher) para curtir comigo este ambiente saudavel .
    Sorte para tofos !

  3. Olá gostei muito do relato ,eu sou comedor de casais e solteiras ,sempre preferir casais poise me dou muito bem,sempre trocamos conversas e uns drinks para depois se houver afinidades prosseguirmos ,meu email jonatasmoreirasoares@gmail.com abracos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *