Depressão Amorosa: o que fazer quando cair nessa armadilha psicológica
5 de outubro de 2017
massagem tantrica
Massagem Tântrica: um guia para você fazer!
14 de novembro de 2017

Qual é o teu fetiche?

fetiche

Quando se fala em fetiches sexuais, as pessoas já pensam logo, em coisas bizarras. Grande engano! Você sabia que a palavra fetiche vem de feitiço, do português arcaico, referente às relíquias religiosas com propriedades mágicas? Pois é amiga, simples assim. Foi no século XIX que o termo ganhou a conotação de objetos para desencadear ou aumentar a excitação sexual.

 

Abuse dos fetiches sexuais

Os fetiches reforçam a excitação sexual do casal (tudo de bom!) tornando a relação mais apimentada e mais dinâmica. Usar um fetiche para apimentar a relação pode ser muito saudável, desde que ele não se torne uma obrigação e o casal não necessite do objeto de desejo para conseguir fazer sexo.

 

Fetiches que mexem com a cabeça deles

Mas lembre-se que o maior fetiche masculino é o corpo feminino! Você pode e deve usar esses fetiches para esquentar um pouco a relação, para chamar a atenção dele, sem precisar de palavras, e mostrar que você é uma mulher que além de inteligente, boa profissional, etc, etc, etc, é muito boa quando o assunto é sexo!

1. Roupas de couro

 

O couro sempre se manteve de alguma forma na moda e na cabeça dos homens. Qual mulher não se sente poderosa em uma calça de couro preta, ousada e muito sensual? Até porque chama atenção de qualquer homem! Experimente colocar: uma jaqueta de couro preta por cima de uma bela lingerie, e um salto alto para curtir o bofe. Depois você me conta!

 

2. Salto Alto

 

 

Por mais comum que pareça, os homens são vidrados em um salto alto. Um dos fetiches sexuais mais famosos é o sapato! O tradicional scarpin (bico fino e salto agulha). Os homens adoram ver a mulher em cima do salto (desde que ela saiba andar com charme). Além de deixar a mulher mais elegante, o salto deixa o bumbum (preferência nacional) mais empinado. Tenha pelo menos um scarpin preto, mesmo que seja só para exercitar o fetiche em casa com ele!

 

3. Bota de cano longo

 

 

As botas de cano alto são item fetichista clássico! Muito usado pelas profissionais do sexo, dão um toque de mulher poderosa, dominadora. Aquela mulher que sabe o que quer. Dona da situação! E qual homem não gosta de ser dominado de vez em quando como fetiche?

 

4. Lingerie de seda

 

 

A seda provoca um toque maravilhoso na pele e pode ser um fetiche muito excitante. Afinal, uma camisolinha de seda é bastante provocante!

 

5. Cinta-liga e meia ?

 

 

Muitos homens babam ao ver a mulher de cinta-liga e meias 7/8. A mulher fica sexy! Por conta dos fetiches sexuais, muitos homens pedem que a mulher permaneça com a cinta-liga, meia 7/8 e salto alto na hora da transa.

 

6. Espartilho

 

 

Criado no século 14, o espartilho tinha a função de modelar o corpo da mulher. Ele deixa a cintura mais fina, mais feminina, além de diminuir suas medidas. Quando você usa um espartilho, o homem entende que a noite vai ser mais caliente! Dica: aproveite o inverno para sair com ele, usando apenas um casaco (não muito pesado); espartilho; meia 7/8 e salto alto. É uma dica antiga, mas este fetiche funciona que é uma beleza!

 

7. Uniformes – o fetiche maior

 

 

Fantasias como enfermeira, marinheira, empregada, colegial, policial e etc, fazem parte dos fetiches masculinos. Ao se fantasiar, você cria um clima completamente diferente para vocês dois, dá para viajar nessa brincadeira dos fetiches sexuais, e colocar um tempero na relação!

 

Fetiches que mexem com a cabeça delas

 

Não, não são só os homens que possuem fetiches sexuais mirabolantes e excitantes. Alguns pensam que as mulheres não pensam em sacanagem em algumas horas do dia, e, por isso, precisam rever seus conceitos a respeito. Apesar da cara de donzelas, elas são experts em fantasias sobre situações apimentadas e têm sua cota de fetiches sexuais para realizar.
E, apesar de alguns serem bem parecidos com os masculinos, os principais fetiches delas são bem diferentes do que o homem quer na cama.

 

1. Terno

 

 

Assim como você gostaria de ver ela vestida de enfermeira, ela pensa o mesmo de você em um terno sexy. Para elas, os ternos, e até uniformes, são bastante excitantes e atraentes.

 

2. Lugares públicos

 

 

Transar dentro do carro, no elevador ou ainda no banheiro do avião está longe de ser um desejo exclusivamente dos homens. O risco e o frio na barriga são bastante motivadores.

 

3. Strip-tease

 

 

Toda mulher adora ver você babando por ela, mesmo que for durante um strip-tease. Além disso, amam excitar o parceiro e perceber como as desejam.

 

4. Sadomasoquismo

 

 

Muitas gostam ideia de serem amarradas ou dominadas, para testar o homem na hora do “vamos ver”. Uns tapinhas e puxadas no cabelo fazer parte do pacote, mas com moderação.

 

5. Ménage com outra mulher

 

 

Algumas mulheres podem até se negar, mas é pura verdade. A ideia é que elas sejam o centro das atenções e que o homem apenas observe-as se divertindo.

 

6. Ménage com dois homens

 

 

Não adianta torcer o nariz, as mulheres também curtem a ideia de um ménage, só que com dois com homens. A ideia é que ela seja o alvo de desejo dos dois.

 

7. Filmar

 

 

A ideia não é boa, a princípio, porque a internet é cheia de exemplos que deram errado. No entanto, toda a mulher têm o fetiche de ser filmada (com o consentimento dela, claro).

8. Dominar

 

 

Sim, a mulher curte o estilo “Christian Grey” de vez em quando, mas, inverter o papel e ser a dominadora pode ser mais do que excitante para ela (ou você).

4 Comentários

  1. Jorge disse:

    Qual o sait em troca de casal do mistura

  2. Luiz André Nascimento disse:

    Somos de Brasília e queremos trocar essa experiência divertida e sensual.
    61994383455

  3. Marly Souza disse:

    995776251..MARLY

  4. Marly Souza disse:

    995776251..MARLY .. quero algo diferente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *