Segurança no swing para casais iniciantes

Uma história deliciosa no Mistura Certa
18 de janeiro de 2018
10 fantasias comuns que homens e mulheres têm durante a masturbação
3 de fevereiro de 2018

Segurança no swing para casais iniciantes

Imagine um lugar onde tudo é permitido, mas nada obrigatório. Um espaço aberto apenas para propagar o tesão, sem qualquer julgamento. Pois é, quando se fala desses ambientes, muitos imaginam um tipo de balada para paquerar casais e realizar a tão célebre troca: a casa de swing.

 

Por que fazer swing?

Saber o motivos de por que você e sua parceira estão afim de começar a fazer swing é o primeiro passo para realizá-lo da forma correta. Alguns casais ficam cansados de ficar muito tempo com a mesma vida sexual, fazendo as mesmas coisas com a mesma pessoa, e por isso querem explorar sensações e fantasias novas, e muitas vezes isso inclui experimentar pessoas novas.

 

Ao mesmo tempo, o swing pode ser apenas uma fantasia sua ou da sua mulher, e vocês finalmente encontraram alguém que está disposto a tentar isso, ou talvez queiram apenas explorar algumas curiosidades sexuais. Seja qual for o motivo, é importante ser aberto com sua parceira sobre isso, para que fique claro que é uma experiência que você quer ter com ela, e não que você está cansado da sua parceira na cama.

 

Decidir fazer um swing pela primeira vez não é uma decisão simples ou pequena, muitos casais têm medo que introduzir pessoas novas na sua vida sexual pode trazer grandes mudanças e até mesmo estragar o seu relacionamento.

 

Nada é obrigatório

Importante lembrar que nada é obrigatório. Estar em uma boate de swing não significa a obrigatoriedade de interagir com outras pessoas.

 

Quem ainda não se sente pronto para praticar o swing, pode curtir a balada, dançar ao som do DJ, sem pressão, sem necessidade de nenhuma prática sexual.

 

Para começar

Se você nunca praticou o swing antes, talvez seja um pouco difícil de saber por onde começar. Você pode ter uma amiga ou um casal de amigos que queira fazer isso com você e sua parceira, mas muitas pessoas preferem fazer esse tipo de coisa com estranhos, o que pode complicar um pouco as coisas.

 

A internet é uma ferramenta que pode ser usada pra facilitar um pouco esse processo. Com uma breve busca sobre swing, você irá encontrar vários clubes e festas com pessoas e casais que estão atrás da mesma coisa que você e sua parceira estão procurando.

 

Não se engane

A forma menos indicada de iniciar nesse universo é conhecer alguém pela Internet e combinar em algum lugar particular, sem nem mesmo conhecer bem a pessoa que pretende se relacionar. Esse é um descuido que muitos casais sem experiência cometem, e isso pode ser bastante perigoso. Você não sabe se a pessoa é real… Não tem certeza que a foto ou vídeo que lhe mandaram é fake ou não… Não sabe se é um golpe para um assalto ou coisa pior. Pode parecer coisa de filme, mas é possível sim.

 

 

Segurança

O ideal para casais iniciantes é ir a um clube de swing ou festa promovida por pessoas respeitadas. Em um clube de swing como o Mistura Certa, você estará em um local super limpo, com privacidade, seguro, onde há casais educados que respeitam as regras e limites dessa prática.

 

Para participar de uma festa em um clube ou casa de swing, é bom saber as regras do lugar para não quebrá-las e ficar com uma má reputação, ou arruinar a noite de outra pessoa. Acima de tudo, é importante definir regras e limites entre você e sua parceira(o), para que nenhum dos dois seja ofendido durante a experiência e evitando complicações maiores no seu relacionamento.

 

E quanto a segurança da sua saúde, acalme-se! Você não irá pegar nenhuma DST só de entrar nas cabines ou encostar nas paredes. O Mistura Certa é uma casa de swing mais higienizada do que muitas baladas que rolam por aí. Aqui temos a preocupação total com limpeza de todas as dependências. Mas lembre-se sempre de levar os preservativos, e não compartilhá-los com mais de uma pessoa.

Saiba lidar com as consequências

Trazer novas pessoas para sua vida sexual é um caminho sem volta. Essas novas pessoas irão lhes apresentar coisas novas que podem trazer grandes benefícios para o seu relacionamento, como novos fetiches que você nunca soube que tinha, e que você e sua parceira podem adotar permanentemente na sua vida sexual, melhorando ela significativamente.

 

Mas também é algo que pode trazer aspectos negativos, como ciúmes, por exemplo, que pode consumir lentamente o relacionamento. Por isso o diálogo e as regras são tão importantes, para garantir que essa experiência seja apenas algo novo e divertido que você e sua parceira estão experimentando juntos.

 

42 Comentários

  1. Mara disse:

    Gostaria de conhecer,como faço eu e meu marido temos interesse em sair com outro casal.

  2. Paulo disse:

    Olá me liga somos casal 62-982047388

  3. claudio di vaio disse:

    quero levar minha esposa.
    ela e um tesao mas a principio naõ aceita a ideia

  4. claudio di vaio disse:

    quero levar minha esposa.
    ela e um tesao mas a principio naõ aceita a ideia
    aoguem com experiencia poderia me dizer como funciona
    e os trajes como sao

    • Deco disse:

      Amigo, que tal vocês irem primeiro só pra conhecer? Vão sem compromisso, olhem, descubram que boate liberal não tem muito mistério, divirtam-se primeiramente, caso achem excitante uma pessoa, experimentem sabendo que podem parar a qualquer hora, mas façam sem culpa, tipo assim, sejam cúmplices, experimentem ter prazer sem se preocupar em ser egoísta ou autruísta, você tem que estar ali pra ter prazer, não para se aborrecer… Entendeu?

  5. Luiz André disse:

    So.os de Brasília df ,É estamos muito i interessados em entrar em contato com pessoas próximas daqui para uma mistura deliciosa entre casais .

    61994393455

  6. Guerreiro disse:

    Quero levar minha esposa pra conhecer tenho vontade de sai com outro casal temos 27 anos somos casados a 2 anos

  7. Giselle disse:

    Como funciona a entrada para casal do mesmo sexo? No caso lésbicas! Paga entrada de casal ou solteiras? Aguardo resposta

    • Mistura Certa disse:

      Bom dia, neste caso paga-se como solteira ou solteiro, conforme consta o sexo no documento de identidade. Somente casais hetero pagam como casal. Seja bem vinda ao Mistura Certa.

  8. Ro e Jeny disse:

    Somos um casal iniciante, queremos conhecer outro casal hoje (31.03) no MC. Alguém topa?

  9. gabriel/margareth disse:

    Somos um casal do rio de janeiro e estamos interessados em conhecer outros casais.

    nosso email para contato: gabmegrj@gmail.com

  10. Beto disse:

    Me chamo Beto! e estarei no MISTURA nessa 4ºfeira vespera de feriado…..

    Vou adorar conhecer novos casais….

    21 996589090

  11. Alex Silva ,mar disse:

    Minha namoradinha tem interesse de conhecer , ela tem 34 e eu 37 ela me pede pra eu levar ela aí na MC como funciona o ménage

  12. Marly Souza disse:

    Meu nome e Marly..42 anos… gosto de ir no labirinto com meu marido.. sempre pinta outro.. adoro..zap 995776251

  13. Ronaldo Bulhões disse:

    Eu e minha esposa temos interesse… Porém nunca fizemos. Como e o esquema? Tem que marcar?

  14. Alexandre Henrique disse:

    Olá eu sou o Henrique de Niterói também tenho vontade de conhecer algum casal pra iniciar no swing.meu ZAP e 31965086313.

  15. Gabriel Henrique disse:

    sou solteiro novinho 23 anos , tenho fantasia em comer uma casada na frente do marido meu zap 21976762708

  16. Ana disse:

    Queria conhecer uma bi… meu marido tá louco pra me ver com outra, Ele tbm participaria.

  17. Cristiano disse:

    Olá, tenho fetiche por seios… Gosto de sugá-los demoradamente, sem pressa, mesmo não relacionando com o ato sexual… Gostaria de conhecer mulheres e casais que compartilhem deste fetiche…

  18. Cristiano disse:

    Também gosto de assistir a casais transando na boate, o meu e-mail para contato é o voyeur_safadinhu@hotmail.com .

  19. Casal safado disse:

    Eu e minha esposa estamos a procura de uma mulher solteira tem que curtir casal e ser bi e morar na região dos lagos de 25 ja 39 anos 21964974644 zap2297153673

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *