Seleção de filmes eróticos disponíveis na Netflix

10 presentes diferentes para agradar o crush no Dia dos Namorados
12 de junho de 2018
Atitudes que fazem o relacionamento do casal dar certo
3 de julho de 2018

Seleção de filmes eróticos disponíveis na Netflix

Confira algumas produções de filmes eróticos

 

 

Longe do conceito explícito das produções pornôs, os filmes eróticos podem esquentar qualquer momento com cenas picantes, closes sensuais e uma boa dose de nudez. Ainda que boa parte desses longas não tenha sido lançada com o único propósito de excitar as platéias, muitos deles caíram no gosto dos espectadores e acabaram entrando para a programação da Netflix, maior serviço de streaming online de filmes e séries.

Com um catálogo tão variado, a empresa vem incluindo em sua lista uma porção de títulos proibidos para menores de 18 anos, classificados como “sensuais”. Muitos deles são estrelados por grandes atores de Hollywood e outros ganharam status de obra “cult”, como o intenso Ninfomaníaca, do polêmico diretor Lars Von Trier, que traz cenas de sexo real entre os atores.

 

Tire as crianças da sala e curta as sugestões a seguir:

 

Newness Um casal que se conhece por um aplicativo de encontros decide apimentar a relação tempos depois de começar a namorar.

 

Desejarás – Decidida a reatar com a irmã, uma jovem chega ao casamento dela, mas muda de ideia ao conhecer o noivo bonitão.

 

Jogo Perigoso – Produzido pela Netflix e baseado no livro de Stephen King, o suspense erótico traz um casal de quarentões que fazem jogos sexuais. Mas, certo dia, algo dá errado.

 

 

Rocco – O documentário coloca à frente das câmeras o lendário astro pornô italiano Rocco Siffredi, visto em seu último dia de trabalho.

 

Kiki – Os Segredos do Desejo Vários casais apresentam comportamentos estranhos com relação ao sexo. Entre eles está um executivo que só conseguir ter prazer ao ver a esposa dormindo.

 

 

King Cobra – A vida trágica e a carreira de altos e baixos de Brent Corrigan, que, ainda muito jovem, virou um astro do cinema pornô gay em uma produtora caseira de um diretor homossexual. James Franco está no elenco.

 

 

After Porn Ends 1 e 2   O que acontece com a vida de uma estrela pornô após abandonar a carreira? É o que explora este documentário, que traz, entre outras, a musas Asia Carrera e Amber Lynn.

 

Crônicas Sexuais de uma Família Francesa – Três gerações de uma família francesa decidem falar abertamente de sexo após o filho adolescente ser pego em flagrante se masturbando na escola.

 

 

Branquinha – Novidade da Netflix, o filme faz o registro de uma jovem universitária que acaba encontrando um mundo de sexo e diversões em Nova York.

 

 

Ninfomaníaca Volume 1 e Volume 2 – O diretor dinamarquês Lars Von Trier dividiu em duas partes este drama sobre um jovem que, desde a adolescência, tinha um desejo irrefreável por sexo. Tem cenas de sexo explícito.

 

 

ShameMichael Fassbender (em cenas de nudez frontal) interpreta um executivo viciado em sexo.

 

Sex: My British Job – No documentário, uma repórter entra no submundo da prostituição para mostrar garotas ilegais na Inglaterra, que trabalham num bordel em Londres.

 

Queda Livre – Sexo gay na história de dois policiais que se apaixonam. Só que um deles é casado e a esposa está grávida do primeiro filme.

 

Dream Boat – O documentário enfoca a história de cinco passageiros a bordo de um cruzeiro gay.

 

Infidelidade – Diane Lane trai Richard Gere com o francês Olivier Martinez neste drama de suspense do mesmo diretor de 9 ½ Semanas de Amor.

 

Bruna Surfistinha – Deborah Secco vive a ex-prostituta Rachel Pacheco, que abandonou a família para se tornar acompanhante de luxo em São Paulo.

 

Addicted to Sexting – O documentário aborda homens e mulheres que são viciados em mandar mensagens eróticas pelo celular.

 

 

Fonte: vejasp.abril.com.br

 

1 Comentário

  1. Cris disse:

    Gostaríamos de uma primeira vez com um homem bi. Somos casados e meu fetiche é transarmos os dois com um homem, sou muito tarada por pau e preciso mostrar ao meu marido como é bom, e ele topou.
    21 969944933

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *