Sexting: entendendo o prazer do sexo virtual

Ponto G existe mesmo? Especialista esclarece e dá dicas
7 de fevereiro de 2021
5 Frases Picantes para Arrasar no Sexo Virtual
21 de fevereiro de 2021

Sexting: entendendo o prazer do sexo virtual

Dos primórdios dos relacionamentos online, lá das salas de bate papo da internet, dos nicknames ousados para os apps de pegação, como o Grinder, Tinder e Badoo, o sexting perpassou a história da humanidade, sempre levando muita sensualidade, diálogos únicos e boas doses de prazer.

Você já deve ter ouvido falar do termo sexting e talvez já tenha até o praticado ao longo de sua vida, afinal, ele é mais comum do que podemos imaginar. O sexo por mensagem, como popularmente o conhecemos, é uma forma de prática sexual realizada pelo meio virtual por meio da troca de mensagens calientes.

Sabe aquelas mensagens que fazem não só o fogo subir, mas nos queimam de tesão? Essas mesmas, elas te jogam ao prazer do flerte e te deixam querendo mais e mais aquilo que você não pode tocar, mas tão somente contemplar pela tela dos dispositivos móveis. Esse ato de troca de mensagens e, consequentemente, do prazer sexual virtual é chamado de sexting.

A intenção das mensagens calientes não é outra senão a do jogo do prazer criado a partir do estímulo sexual por meio da troca mútua de algumas mensagens mais picantes e ousadas e (por que não?) de algumas fotos sensuais.

No post de hoje, a minhamissão é te inserir um pouco mais no mundo do sexo por mensagens e até mesmo te apresentar algumas frases quentes para apimentar a conversa. Vem com a gente!

 

Entendendo o sexting de forma simples

Conhecemos muitas pessoas pelas redes todos os dias. A facilidade de comunicação criada pelos apps de relacionamento nos trouxeram novas formas de se relacionar e de se expressar sexualmente, criando, assim, um ambiente perfeito para o surgimento do sexo por mensagem, o famigerado sexting.

Troca de nudes, frases picantes e áudios sensuais são conteúdos do bate papo sexual e formas possíveis de dar e receber prazer mesmo à distância. Talvez, neste exato momento, você esteja pensando o quão sem graça e frio deva ser receber uma troca de afeto sexual pelas redes, mas vamos com calma, que as coisas não são tão mornas assim.

Para o prazer, poucas regras e muito fogo é a lei universal – claro, tendo o consentimento como regra incontestável sempre. A verdade é que a prática é cheia de possibilidades de expressar o mais íntimo de nós mesmos com algo que nos é essencial e primitivo: a palavra.

Considerando que o principal mecanismo de comunicação no sexting é a mensagem de texto, quanto mais elaborada sexualmente a mensagem, melhor.

Aqui, o que vale é a criatividade discursiva para instigar o prazer na sua parceria, claro, se você tem o dom das palavras, tudo fica mais fácil, mas já adiantamos que nem precisa ser nenhum grande poeta, viu? O melhor mesmo é transparecer o desejo sexual de forma sincera, afinal, todos amamos ser desejados.

Outros mecanismos interessantes e muito utilizados no sexo virtual são os áudios. Além de darem maior humanização, criam um laço de afeto mais vívido. Ouvir o parceiro gemer em um áudio na iminência do gozo não tem preço, só se equivale aos sussurros e estímulos dados para alcançar o orgasmo!

E se você é mais desinibida(o) e ousada(o) e gosta de um toque mais imagético, apostar nos nudes e seminudes pode ser uma forma de estimular e incitar ainda mais o desejo no parceire. Apostar em lingeries, tirar fotos sensuais e mandar para o/a crush (no meio da conversa contextualizada, óbvio) pode elevar ainda mais o nível da brincadeira.

Dependendo do seu nível de ousadia, vale até um strip tease ao som de The Weeknd, compartilhado no spotify. Uma fotinha retirando peça por peça pode aumentar o tempo do prazer e apimentar a conversa.

O essencial mesmo é que os envolvidos foquem esforços naquilo que realmente tem potencial para levá-los ao orgasmo. Veja a troca de mensagens como uma forma de trazer à tona os desejos e as fantasias recalcadas, afinal, parece que a virtualidade traz maior segurança de se expressar sem julgamentos.

Aliás, podemos ver no sexo por mensagem oportunidades únicas. Seja no estímulo da criatividade sexual e fortificação de laços entre casais sólidos, na oportunidade de estimular ainda mais o desejo do encontro pessoal entre casais que estão no início da relação ou ainda na facilidade de explorar novas experiências do sexo casual.

Como manter a sua segurança durante o sexting

Mas como a internet é “terra de ninguém”, nem tudo é um mar de rosas, mesmo em se tratando do prazer sexual. Por isso, é preciso manter alguns cuidados básicos, principalmente, quando o conteúdo for muito expositivo.

Logo, qualquer atenção é pouca, meus amores. A nossa dica essencial é: preserve-se! Não vá ficar dando conversa para qualquer alecrim do pântano por aí, pelo amor da deusa.

Mesmo em um sexting casual, tente ao máximo ter um conhecimento básico sobre a pessoa com a qual você está conversando. Perguntinha básica: ela existe? Assim, existe carne em osso? Tem redes sociais aparentemente sólidas ou só rolam bolas de feno no feed do Instagram?

É normal que algumas pessoas sejam avessas às redes sociais e não se exponham tanto na internet, mas se tratando de sexo virtual parece até contraditório não estar nas redes, não acha?

É crucial que a pessoa com a qual você converse seja confiável, pelo simples fato de não chegar aquela decepção e surpresa de encontrar o seu nude rodando nos quatro cantos da internet.

Mas, de qualquer forma, se for tirar aquele nude babado ou fazer um vídeo sensual, busque não mostrar seu rosto para não gerar identificação. E uma dica quente, para toda foto enviada para aquele boy ou girl, se estiver dentro de suas capacidades, coloque uma marca d’ água discreta na foto com o nome da pessoa, se vazar, você já saberá quem foi o embuste e a quem processar.

Lembrando ainda que sextorsão é crime passível de punição, segundo o art. 158 do Código Penal, então, se alguém está ameaçando divulgar/distribuir as suas fotos íntimas por aí, busque imediatamente os seus direitos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *