Swing: o retorno que pode salvar relacionamentos pós-pandemia

Conto Erótico: Meu sonho era dupla penetração
23 de setembro de 2021

Swing: o retorno que pode salvar relacionamentos pós-pandemia

Todos sabemos que a pandemia não foi fácil, inclusive para os casais que já eram habituados ao estilo de vida de casal liberal, e foram impedidos de frequentar casas de swing por tempo indeterminado. Veja nesta postagem uma luz no fim do túnel com o retorno pós-pandemia.

Um dos maiores transtornos para os casais liberais durante a pandemia foi o distanciamento social, que impedia a liberdade sexual dos casais por um período indeterminado. Além disso, casais que não estavam acostumados com a convivência excessiva e o estresse do confinamento, tiveram que repensar a forma de se relacionar, caso contrário o relacionamento estaria em jogo.

Divórcio

Segundo o Colégio Notarial do Brasil, nunca houve tanto divórcio no Brasil quanto em 2020, e ainda sim em 2021 quebramos mais um recorde, explodindo com mais de 37.083 divórcios, um aumento de 24% desde o início da pandemia do coronavírus.

O maior período de convivência em casa foi um dos motivos para o aumento. Também, os processos se tornaram mais descomplicados, podendo ser feitos totalmente pela internet.

A luz no fim do túnel

Com o avanço na vacinação chegando a aproximadamente 50% da população do Rio de Janeiro e as condutas de flexibilização, podemos encontrar uma luz no fim do túnel para voltar com a vida social e sexual ativa na pista.

O casal não precisa chegar ao ponto de separação para se libertar e desfrutar os prazeres. Por isso, o conceito do swing é: libertação, imaginação, ressignificação de valores, respeito e validação sobre o desejo do outro. O swing entende que o amor e o prazer podem ultrapassar barreiras e proporcionar uma relação muito mais satisfatória e harmoniosa.

Antes de revelar um desejo como esse é preciso perceber bem os sinais do outro. “É fundamental saber os interesses do cônjuge e até que ponto se sente pronto para vivenciar outras práticas que vão além do sexo a dois”, diz Vasconcelos.

Swing pode salvar casamento

Um estudo publicado no Jornal Americano de Pesquisa sobre Sexo descobriu que casais que praticam o swing têm relacionamento melhor do que outros casais que não são adeptos. A troca de parceiros é uma atividade que envolve o planejamento e a preparação, incentivando a imaginação e interação entre marido e mulher. “O swing recreacional viola algumas normas mas as aceita como legítimas”, diz o estudo.

Segurança

O Mistura Certa é uma casa que sempre primou pela segurança e limpeza total.. Os banheiros são higienizados constantemente ao longo da noite. Todas as cabines possuem álcool em gel para limpeza do ambiente. O uso de preservativos é sempre promovido e estimulado. Estar numa casa que pratica a segurança é fundamental para esse retorno pós pandemia.

 

E você, vai retornar a comunidade swinger? Invista no seu relacionamento e vivencie sem máscaras, literalmente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *