Pílula X Libido: Veja o que o anticoncepcional faz com a sua libido
3 de março de 2018
Exames preventivos que toda mulher precisa fazer
10 de março de 2018

Um início Perfeito

Vamos contar nossa primeira experiência no meio liberal, que foi aqui no mistura certa.

Somos casados há 10 anos. Na ocasião nosso sexo sempre foi prazeroso entre eu e meu marido, e com muita confiança.

Meu marido, bem safadinho, começou  a me perguntar sobre minha fantasias. Eu sempre falava a mesma coisa: transar em uma praia deserta e etc. Nada muito picante rs. Mas como ele me conhece muito bem, sabia que não era só isso.

Então comecei a me soltar e falar tudo o que tinha vontade de fazer, tipo transar com mais dois homens, entre outros. Para mim era algo impossível de fazer, por medo e por não ter conhecimento do mundo liberal. Para minha surpresa ele adorou a ideia, e falou que tinha vontade de realizar troca de casal também, então fiquei empolgada.

Com o passar dos dias fomos amadurecendo a ideia, até encontrarmos o site do MC. Com muito medo resolvemos conhecer a casa. Ficamos uns 10 minutos na porta da boate sem coragem de sair do carro rs, mas tomamos coragem, entramos e conhecemos.

Quando abriu os dois lados da casa fomos logo ver, curiosos. Começamos a andar e se acostumar vendo os casais transando. O tesão aflorou, e logo entramos em uma cabine. Transamos loucamente! Depois disso ficamos só de olho, e com muita tesão ainda.

Após um horário mais avançado, entramos em uma cabine. Um solteiro segurou a porta e perguntou se poderia só olhar. Eu olhei para o meu marido e ele disse: SIM, então transamos na frente de uma outra pessoa pela primeira vez. Foi uma experiência incrível ver um outro homem se masturbando bem pertinho de mim, doido pra me penetrar. Então o solteiro perguntou se podia fazer oral em mim, e meu marido aceitou. Fiquei atônita, nem tive força pra falar nada. O solteiro me chupou com tanta vontade que gozei duas vezes na sua boca. Que delícia, que sensação incrível! Foi maravilhoso!

Infelizmente não foi dessa vez que rolou penetração, mas depois vou contar mais das nossas aventuras nessa boate maravilhosa.

Bjss a todos.

22 Comentários

  1. Aline disse:

    Gostaria de realizar minha fantasia de fazer ménage com homens bissexuais. Nunca realizei

  2. Leonardo disse:

    Meu ZAP 986961048 me chama!

  3. Juca disse:

    Eu sou louco pra ver minha esposa sendo literalmente fodida, tanto na frente quanto atrás é eu participando ativamente. Chego a gozar mais rápido quando imagino isso.
    Em nossas fodas, sempre simulando uma transa em local proibido é sendo pegos em flagrante por meliantes e ela sendo feita de puta.

  4. Andrade disse:

    Chama no Whatsapp juca 21967114443

  5. rodrigo disse:

    olar amigo eu sou mulato 51anos se sua esposa nao topa eu quewro ver as fotios dela junto com voce e se masturbar aguardo contato

  6. Marcela Oliveira disse:

    Procurando homens bi para dp e mulheres p ménage

  7. Ana disse:

    Procuro uma mulher que queira fazer a 3.

  8. Aninha disse:

    Ola adoro um maneger. Sou mulher 29 a. E meu marido 24a. Meu marido adora ve outro homen me fudendo com ele. E eu adoro recebe chupadas (n chupamos mulheres e nao beijamos beijos só entre nos) e eu adoro v meu marido comendo uma mulher e me comendo tb. Entao quem se dispuse. Pfv pessoas de 25 a 39 a. Que sejam maduram e limpas. Respeito e proteção a cima de tudo.

  9. Gabriel disse:

    Gostaria de realizar ménage com mais um cara ou uma mulher sou de campo grande rj
    Requisitos: pessoas próximas a idade de 20 até 25 anos homem/mulher, entrar em contato comigo

  10. Gabriel disse:

    Gostaria de realizar sexo a 3 com mais um cara ou uma mulher sou de campo grande rj
    Requisitos: pessoas próximas a idade de 20 até 25 anos homem/mulher, entrar em contato comigo

  11. Vânia Azevedo disse:

    Quero conhecer uma casa de swing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *